NOTÍCIAS & EVENTOS

1 de agosto de 2018 / Por / 0 Comentário

4 motivos para investir em Sprinklers da Skop

Se você quer saber por que a Skop é a marca ideal para investir em sprinklers, separamos as 4 principais razões pelas quais você deve adquirir sprinklers Skop.

4 motivos para investir em Sprinklers da Skop

Os sprinklers, ou chuveiros automáticos, são itens de segurança que não podem faltar em ambientes com grande circulação de pessoas e armazenamento de produtos. Isso porque eles são os primeiros a serem acionados quando um incêndio se inicia, podendo cessá-lo ou contê-lo até que o ambiente seja evacuado e o corpo de bombeiros chegue para realizar o controle.

Mas você sabe por que a Skop é a marca ideal para investir em sprinklers? Separamos as quatro principais razões pelas quais você deve adquirir sprinklers Skop. Vamos lá!

Por que investir em Sprinklers da Skop?

#1 Segurança acima de tudo

Você deve conhecer várias dicas de segurança que podem ser aplicadas a empresas. Porém, mesmo com essas dicas de segurança em dia, nem todos os fatores que podem causar incêndio estarão sob controle. Por exemplo, em áreas de estocagem, um pequeno curto-circuito pode gerar um grande estrago. E ser rápido para conter o incêndio desde o início é a principal função do sprinkler, em segundos é possível evitar grandes estragos.

Essa eficiência é a primeira razão para investir Sprinklers Skop. Todos foram desenvolvidos para garantir o acionamento em tempo adequado de acordo a cada situação, permitindo a segurança dos indivíduos e proteção dos bens materiais da empresa.

#2 Certificações e garantias

Se você estiver se perguntando como a Skop garante tanta eficiência no acionamento dos chuveiros automáticos, a resposta é simples: CERTIFICAÇÕES. A Skop, sempre direcionada a oferecer os melhores sprinklers do mercado, visa garantir a qualidade e eficácia dos seus produtos. No Brasil as principais certificações são determinadas pela ABNT e pela UL BR, e no exterior pela FM Aproved e pela UL Listed. Todos os sprinklers da Skop passam por tais certificações.

Imagine um sistema de proteção contra incêndio que não suporta altas temperaturas e derrete? Sim, existem! E cada ambiente demanda um tipo diferente de sprinkler, por isso é muito importante usar o equipamento ideal no local adequado, confira todas as especificações para fazer o investimento certo.

#3 Qualidade, preços e prazos competitivos

Desde 1977 a Skop vem se desenvolvendo para atender ao mercado brasileiro de instalações de chuveiros automáticos contra incêndio. E desde então seu crescimento tem se destacado no mercado. Basta conferir a linha do tempo desta empresa, que vem crescendo em variedades de produtos, e sendo pioneira nas mais renomadas certificações de segurança. Com a palavra, a Skop:

Palestra: A qualidade oculta do Sprinkler certificado

“Acreditamos que para atingir nossas metas precisamos entender continuamente o mercado, estar atento ao futuro, investir em tecnologia/conhecimento, manter a equipe motivada/capacitada e levar conhecimento de forma contínua, profunda e ampla aos diversos segmentos do mercado.”

#4 Maior fabricante de sprinklers no Brasil

Com mais de 40 anos de mercado a Skop sempre visou o desenvolvimento de seus produtos. Você sabia que a Skop é a única empresa da América do Sul que fabrica Sprinklers? E que a mais difícil das certificações, a FM Aproved, foi conseguida por seus produtos de alta qualidade, tornando-a parte de um seleto grupo de empresas mundiais? Não é mais uma empresa de produção de chuveiros automáticos, é a empresa que preza pela segurança de todos que adquirem seus produtos. Por isso que essas empresas decidiram por Sprinklers Skop:

Deixamos aqui alguns dos motivos pelos quais você e sua empresa devem investir em segurança através dos Sprinklers da Skop.

Ficou curioso para saber um pouco mais sobre nossos produtos?

Acesso nosso site, fale com um de nossos consultores, e tenha ao seu lado a maior, e única, empresa de sprinklers certificados como parceira.

 

eBook: Sprinklers: O guia essencial
Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×