NOTÍCIAS & EVENTOS

18 de fevereiro de 2016 / Por / 0 Comentário

Nova obra da Cummins tem sprinklers JCR da Skop

Na obra de ampliação da Cummins foram usados sprinklers JCR da SKOP. Com sprinklers certificados por sua qualidade e performance de padrão internacional.

nova-obra-da-cummins-tem-sprinklers-jcr-da-skop

A empresa Cummins, maior multinacional fabricante de motores independentes a diesel do mundo, recentemente anunciou a produção dos motores ISF 2.8 e 3.8 na sua unidade de solo brasileiro (que antes eram feitos na China). A sede fica localizada na cidade de Guarulhos, em São Paulo. A Cummins produz motores para veículos automotores de grande porte, como caminhões, ônibus, tratores, navios e carros de diversas empresas com grande nome no mercado, como Ford, Volkswagen, New Holland e Volvo, entre outras marcas.

Com a novidade, a unidade da Cummins iniciou oficialmente em 2013 a operação de ampliação do seu Centro Técnico Integrado América do Sul, que fica em Guarulhos/SP. A estrutura conta com laboratórios de testes, turbos e filtros, possui oito salas de dinamômetros, centro piloto para montagem e validação de protótipos de veículos, laboratório de análise mecânica e laboratório de eletrônica – destinado ao desenvolvimento de novas calibrações.

Skop faz parte da inovação da Cummins

Na obra de ampliação da Cummins foram usados sprinklers JCR da SKOP. Com sprinklers certificados, a Cummins tem em sua fábrica brasileira a confiabilidade de  sprinklers que protegem contra incêndio em uma resposta rápida, caso algum imprevisto aconteça. Certificados por sua qualidade e performance de padrão internacional, a SKOP é a única fabricante de sprinklers da América Latina que tem certificação FM APPROVED em sua linha JCR. O sprinkler JCR tem Certificação de Conformidade de Produto, isto é, ele atende a todas as normas técnicas, é periodicamente testado e aprovado em ensaios laboratoriais, bem como tem sua linha de produção e montagem certificada com base na ISO9001:2008.

A Skop faz parte da história de cada empresa

É com orgulho que a SKOP participa da evolução e da prevenção contra incêndios dos empreendimentos do Brasil. A SKOP não é apenas uma líder na fabricação de sprinklers certificados da América Latina, mas é uma empresa comprometida com a qualidade e a segurança que os grandes empreendimentos no Brasil precisam para assegurar, intactos, seus patrimônios e suas histórias: um verdadeiro orgulho nacional.

eBook: Sprinklers: O guia essencial

Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×