NOTÍCIAS & EVENTOS

30 de agosto de 2017 / Por / 0 Comentário

Sprinklers SKOP na nova sede da L´Oreal Brasil no Porto Maravilha

Em 2017, o Porto Maravilha ganha mais um empreendimento de peso: a nova sede da L´Oreal Brasil. O local terá mais de 20mil m² de área edificada em um prédio de 22 andares que abrigará uma capacidade para 1500 pessoas.

sprinklers-skop-na-nova-sede-da-loreal-brasil-no-porto-maravilha

A revitalização urbana do Porto da cidade do Rio de Janeiro, que começou as suas obras antes das Olimpíadas de 2016, já deixou um legado pós-olímpico não apenas para os cariocas, mas enriqueceu e fomentou ainda mais o turismo na cidade maravilhosa.

Construções imponentes no Porto Maravilha

Dentro desse cenário, podemos destacar obras importantes para o país, como o Museu do Amanhã, o Museu de Arte do Rio (MAR), o AquaRio e inúmeras modernizações no entorno do local, que hoje é chamado de Boulevard Olímpico, espaço de lazer e diversão para os cidadãos.

L´Oreal Brasil no Porto Maravilha

Em 2017, o Porto Maravilha ganha mais um empreendimento de peso: a nova sede da L´Oreal Brasil. O local terá mais de 20mil m² de área edificada em um prédio de 22 andares que abrigará uma capacidade para 1500 pessoas. O prédio será estrategicamente situado em frente aos armazéns do Porto, com uma estonteante vista para a Baía de Guanabara.

Obra sustentável com padrão internacional de qualidade

Com alto padrão de construção e projetado para atender as melhores práticas de qualidade com acessibilidade e conforto, o projeto almeja as certificações LEED Gold (considerada o principal selo para edificações sustentáveis no país), AQUA (de Alta Qualidade Ambiental) e o Qualiverde (selo criado pela Secretaria Municipal de Urbanismo junto à Prefeitura do Rio Janeiro), sinônimas de alta qualidade.

Sprinklers da SKOP foram usados na nova sede da L´Oreal Brasil

Seguindo o alto padrão de qualidade da obra que foi construída, a SKOP certificará que a segurança contra incêndios da nova sede da L´Oreal Porto Maravilha será garantida com um total de 3mil sprinklers modelo JCR da SKOP com certificações Nacional e Internacional, que foram instalados em áreas estratégicas do local.

Para saber mais sobre os produtos da SKOP, acesse aqui

eBook: Sprinklers: O guia essencial

eBook: Sprinklers: O guia essencial
Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×