NOTÍCIAS & EVENTOS

23 de maio de 2016 / Por / 0 Comentário

Sprinklers: a melhor proteção contra perdas materiais e humanas

Uma forma eficaz de salvar o patrimônio e evitar que as pessoas se machuquem em caso de um incêndio, é através da instalação de um sistema de sprinklers.

Sprinklers: a melhor prevenção contra perdas materiais e humanas

Uma forma eficaz de salvar o patrimônio e evitar que as pessoas se machuquem em caso de um incêndio em edifícios, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais, é através da instalação de um sistema de combate a incêndios com sprinklers (chuveiros automáticos), nos mais variados tipos de ambientes, entre eles: Casas de máquinas, armazéns, áreas de produção, escritórios, shopping, entre outros. Segundo o Instituto Sprinkler Brasil (ISB), um chuveiro automático é capaz de controlar, ou até mesmo apagar um incêndio mais rapidamente, gastando uma quantidade muito menor de água, em comparação ao que seria necessário em uma intervenção feita por bombeiros.

Fazendo a instalação com uma empresa capacitada e com a devida manutenção periódica, os sistemas de sprinklers se tornam essenciais, tanto em novos empreendimentos quanto em edifícios mais antigos. O Instituto Sprinkler Brasil (ISB) é uma organização sem fins lucrativos dedicada a divulgar informações relativas ao combate de incêndios por meio da utilização de chuveiros automáticos como uma medida para salvar vidas em casos extremos. Assista ao vídeo abaixo publicado pelo ISB, que comprova a eficácia de um sprinkler bem dimensionado e instalado.

A SKOP é uma empresa que preza pela qualidade e confiança do cliente quando o assunto é instalação de chuveiros automáticos em todos os tipos de empreendimentos. Com modelos fabricados e distribuídos a partir de sua matriz, no Rio de Janeiro, a SKOP é a única empresa brasileira com Produtos Certificados pela FM, ABNT e/ou ULBR, e seu Sistema de Gestão da Qualidade é certificado ISO 9001, o que significa que a SKOP possui padrão internacional de qualidade.

O Sprinkler JCR, nosso modelo “Premium” com certificação ULBR, FM e ABNT, é uma homenagem ao Engenheiro Jayme Chepsel Roter, formado pelo Instituto Militar de Engenharia – IME, que fundou a empresa em 1977. A SKOP possui ainda 240 modelos certificados de sprinkler que levam adiante a história não apenas de uma empresa, mas uma filosofia que preza pelas vidas humanas e pelo patrimônio da população.

Conheça os modelos da SKOP.

eBook: Sprinklers: O guia essencial

eBook: Sprinklers: O guia essencial
Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×