NOTÍCIAS & EVENTOS

18 de setembro de 2007 / Por / 0 Comentário

SKOP Comemora 30 anos – Rio de Janeiro

No dia cinco de julho de 2.007, a Skop Sprinklers comemorou 30 anos de existência.

skop_1190153009...._052

No dia cinco de julho de 2.007, a Skop Sprinklers comemorou 30 anos de existência.
O evento, que foi realizado na cidade do Rio de Janeiro e contou pela primeira vez com a presença de todos os seus representantes comercias. De Porto Alegre à Fortaleza teve a presença dos 14 profissionais que desenvolvem as vendas da SKOP nessas capitais. Além de participarem da festa comemorativa, eles tiveram a oportunidade de conhecerem nossa unidade fabril. Acompanharam todo o processo de fabricação e testes dos sprinklers.

O evento contou ainda com a presença de vários clientes da cidade do Rio de Janeiro e representantes da ABNT e do CBRJ.

Os discursos dos diretores da empresa foram pontuados pelas homenagens. Primeiro foi a diretoria comercial homenagear todos os representantes comerciais presentes. Houve ainda uma homenagem especial ao mais antigo representante da Skop. O Sr. João Polite que já está a 25 anos na empresa. Depois, a Sócia Bela Roter fez um discurso emocionado homenageando o fundador da Skop, o Engenheiro Jayme Roter. Por último, o Eng Jonas Roter fez as homenagens a todos os funcionários da empresa. E uma homenagem especial à sua irmã Tania Roter.

No evento, foi divulgada pelo diretor geral da Skop, a nova Marca da empresa que passou, a partir do dia cinco de julho, a se chamar SKOP FIRE & SECURITY, abraçando assim, sua co-irmã A SK SISTEMAS DE ALARMES. Foi divulgado o sprinkler tipo resposta Rápida, último lançamento da SKOP, que já chega com a certificação da ABNT e o novo site.

eBook: Sprinklers: O guia essencial

Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×