NOTÍCIAS & EVENTOS

28 de abril de 2022 / Por / 0 Comentário

Prazo de entrega imbatível: saiba por que adquirir sprinklers com a Skop é muito mais rápido

O prazo de entrega imbatível da Skop é um dos quesitos a ser levado em conta na hora de comprar o seu sprinkler. Clique aqui e confira os detalhes!

sprinklers skop

Na hora de planejar um novo empreendimento, seja ele um shopping, um hospital ou um prédio comercial, é muito importante levar em consideração alguns pontos. Um deles é o prazo de entrega dos materiais. Afinal, não adianta iniciar o processo e comprometer o cronograma de execução por falta de equipamentos.

Embora não seja obrigatório em todas as edificações, o uso de chuveiro automático age enquanto o corpo de bombeiros não chega ao local. Conforme a Corporação de São Paulo, somente no primeiro semestre de 2021, no estado em questão, ocorreram 3.585 incêndios residenciais. Sendo as principais causas, a sobrecarga na rede elétrica e chama exposta.

Por falta de conhecimento, muitos profissionais do ramo de incêndio acabam buscando soluções de fabricantes internacionais de chuveiros automáticos. E por não saberem que uma empresa de renome como a Skop garante a disponibilização rápida do dispositivo, acabam optando pela importação ou por produtos mais baratos. Mas atenção! Muitas vezes, preço baixo é sinônimo de falta de segurança. Veja mais em: Sprinkler pode falhar? Entenda o que ocasiona o erro.

Portanto, neste conteúdo, você conhecerá melhor o nosso prazo de entrega para sprinkler do tipo padrão (com maior circulação) e especiais. Continue a leitura e saiba mais!

Veja como a Skop pode te ajudar a ter o seu sprinkler

Antes de mais nada, não faltam pesquisas que corroboram a eficiência do sistema de sprinklers quando são acionados. Tanto que, de acordo com um estudo de Hall Júnior para a National Fire Protection Association (NFPA), esses dispositivos funcionam com competência em 91% dos grandes incêndios em edificações estadunidenses. Esse número mostra a importância de contar com os chuveiros automáticos, mesmo que seu uso não seja obrigatório.

Mas na hora de comprar um sprinkler, assim como qualquer outro dispositivo de segurança, um fator que deve ser bastante levado em consideração é o prazo de entrega. Afinal, saber quando o dispositivo estará disponível para instalação fará com que você tenha noção de quando terá a segurança garantida.

Nesse quesito, a Skop pode ajudar! Dos nossos sprinklers de maior consumo, aqueles mais populares e mais utilizados*, garantimos a disponibilização em até 5 dias úteis*. Essa é uma margem de tempo que deixa os nossos clientes mais tranquilos quanto à execução dos seus planos de montagem da rede de chuveiros automáticos. Além do mais, para dispositivos especiais**, asseguramos a entrega em até 10 dias úteis**.

eBook: Sprinklers: O guia essencial

Conheça a qualidade dos sprinklers da Skop

A origem da Skop começa lá em 1967, quando o seu fundador, o recém-formado engenheiro Jayme Chepsel Roter, decidiu investir profissionalmente no mercado de instalações de sprinklers. 10 anos depois, em 1977, Roter deu um passo importante e iniciou a fabricação própria de chuveiros automáticos que, até então, eram importados para o Brasil.

Detentora de muitas certificações e seguindo todas as especificações legais para a produção desses dispositivos, a Skop é a fabricante de sprinklers que garante o prazo de entrega de 5 dias úteis*. Localizada no Rio de Janeiro, possui o único modelo no mundo com Certificação FM, ABNT e ULbr. Isso atesta toda a qualidade que a empresa tem e passa para seus produtos. Somos a única empresa latinoamericana que fabrica um sprinkler K11 (K160)

Nossos pilares são a qualidade, para oferecer segurança às edificações, além do preço justo para que todos possam ter seus sprinklers. E, claro, o prazo! Por esse ser um dos nossos valores, priorizamos entregar nossos dispositivos em menos tempo que a concorrência. Como você viu acima, os modelos mais tradicionais chegam em até 5 dias úteis* após a compra.

Então, confira os nossos sprinklers! Para isso, basta acessar o nosso acervo e conferir cada um dos modelos que disponibilizamos no mercado. Caso tenha dúvidas ou interesse, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em atendê-lo!

Fortaleça quem está ao seu lado!

* Ex.: modelos RTR15, pendente ou em pé, cromado de 68°C e 79°C

** Ex.: Demais modelos RTR, JCR e B-11.

eBook: Sprinklers: O guia essencial

Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×