NOTÍCIAS & EVENTOS

19 de fevereiro de 2021 / Por / 0 Comentário

Saudação SKOP ao Centenário da Reliable Sprinklers 2021

Skop Sprinklers parabeniza o centenário da Reliable Automatic Sprinklers! Veja a publicação.

Saudação SKOP ao Centenário da Reliable Sprinklers 2021

As tecnologias de proteção contra incêndio começaram a surgir no Brasil apenas em meados do século passado, enquanto outros países já encontravam-se em pleno desenvolvimento desde o final do século XIX. Um dos mais participativos e importantes atores desta história foi, e continua sendo, a empresa Reliable Automatic Sprinklers que acaba de comemorar seu 100° aniversário de fundação. 

– Acesse também: The founding and history of the Reliable Automatic Sprinkler Company  

Em meados de 1994, em visita ao Brasil, o então presidente da Norte Americana Reliable, o Sr. Frank Fee III, recebeu de seu amigo pessoal, o Eng Ronald Chun (http://www.protectotec.com.br/), o nome da Skop como um possível parceiro comercial para o mercado Brasileiro (recentemente aberto à importações). Além dos laços de amizade criados com nosso fundador, o Eng Jayme Chepsel Roter, o Eng Chun já via na Skop e do então jovem Jonas, filho e então gestor da Skop, as características de seriedade, confiabilidade, e retidão que definiram o futuro de nossa empresa. 
 
O contrato de representação entre Reliable e Skop foi assinado pouco tempo depois desta primeira reunião e seguido de diversas viagens para treinamento tanto de nossa equipe como de vindas da equipe técnica Reliable para a disseminação de conhecimento no mercado nacional. 
 
Temos enorme satisfação e orgulho de ter podido fazer parte de quase 1/3 destes 100 anos da Reliable e ainda de manter até hoje uma parceria saudável e de confiança mútua que oferece a nossos clientes a mesma segurança presente nos sistemas de proteção contra incêndio que distribuímos ou fabricamos. 
 
Nossos sinceros parabéns à Reliable Automatic Sprinklers! 

– Assista também: An American Story: Reliable Automatic Sprinkler Co, Inc.

eBook: Sprinklers: O guia essencial
Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×