NOTÍCIAS & EVENTOS

31 de outubro de 2018 / Por / 0 Comentário

A importância da certificação – Fire Suppression Alliance IFSA

Nada é mais importante do que a integridade de seu sistema de sprinklers! Confira o vídeo da IFSA sobre a importância da certificação do sistema de chuveiros automáticos.

Fire-Suppression-Alliance-IFSA

Nada é mais importante do que a integridade de seu sistema de sprinklers!

Confira o vídeo da IFSA sobre a importância da certificação do sistema de chuveiros automáticos.

A IFSA quer garantir que você tenha os fatos necessários para instalar produtos certificados com confiança. O objetivo é que os designers, construtores e empreiteiros APENAS usem produtos com a marca de certificação de um laboratório reconhecido de testes de sprinklers contra incêndio.

Sprinklers certificados Skop

A SKOP é uma empresa com referência em fabricação e comercialização de equipamentos para sistemas de sprinklers no Brasil e na América Latina. Há mais de 30 anos, os sprinklers atendem às condições técnicas especificadas pelas Normas de produto da ABNT e há cerca de seis anos aos critérios normativos de produto da FM Approvals.

O alinhamento a tais procedimentos, auditados periodicamente por órgão competente de terceira parte, fez com que a ABNT, UL e FM, conferissem aos produtos da SKOP as suas Marcas de Conformidade, uma garantia de qualidade e segurança.

Acesse aqui para conferir os sprinklers certificados da Skop.

Palestra: A qualidade oculta do Sprinkler certificado
eBook: Sprinklers: O guia essencial
Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×