NOTÍCIAS & EVENTOS

9 de junho de 2015 / Por / 0 Comentário

AEROPORTO DO GALEÃO APLICARÁ SPRINKLERS CERTIFICADOS DA SKOP

Skop Sprinklers A Skop continua na dianteira quando o assunto é qualidade e certificação, reafirmando sua condição de maior e mais tradicional fábrica de sprinklers brasileira. Foram vendidos mais de…

galeao_maio20147786_1433861390

Skop Sprinklers
A Skop continua na dianteira quando o assunto é qualidade e certificação, reafirmando sua condição de maior e mais tradicional fábrica de sprinklers brasileira.

Foram vendidos mais de 10.000 bicos de sprinklers para a concessionária Rio – Galeão, empresa responsável pela reforma e ampliação do aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, quarto maior aeroporto brasileiro em movimentação.

A responsável pela obra é a Odebrecht Transport.

O modelo escolhido foi o JCR 15mm, Resposta Rápida, único sprinkler no mundo que possui as três certificações, ABNT, FM e UL.

A FM Approvals oferece serviços globais de ensaios e certificação de produtos destinados à prevenção de perdas patrimoniais em instalações comerciais e industriais, fazendo parte de um dos maiores grupos seguradores dos EUA.

Por outro lado, mantemos a nossa confiança de mais de 30 anos na ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), garantindo que o nosso produto atenda às exigências técnicas do mercado nacional.

Em um mercado nacional, onde predomina produtos não certificados e de origem desconhecida, é um marco de grande importância a decisão pela compra de um produto de fabricação nacional, mas que possui qualidade internacional reconhecida.

eBook: Sprinklers: O guia essencial

Agora é só seguir em frente, buscando contribuir cada vez mais com qualificação e confiabilidade do mercado/indústria nacional.

eBook: Sprinklers: O guia essencial
Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×