NOTÍCIAS & EVENTOS

1 de junho de 2015 / Por / 0 Comentário

DECLARAÇÃO DE ORIGEM, SAIBA O QUE É, E PORQUE VOCÊ DEVE EXIGIR.

É importante o consumidor se informar sobre o produto que está comprando, para ter noção de quem o produz ou do que ele é produzido. Mas isso nem sempre é…

É importante o consumidor se informar sobre o produto que está comprando, para ter noção de quem o produz ou do que ele é produzido. Mas isso nem sempre é uma tarefa fácil. Essas informações nem sempre são disponibilizadas.

Com o objetivo de tornar cada vez mais transparentes as ações comercias e diminuir dúvidas dos clientes, a Skop passará a disponibilizar o documento “Declaração de Origem do Produto”. Esta ação auxiliará os clientes sobre a origem, “de onde veio”, o produto e suas características, ou seja, criando uma identidade.

Possibilitar a localização de informações sempre que for necessária auxilia na investigação de eventos adversos identificados durante a vida útil do produto. Além disso, trata-se de uma ferramenta de redução de prejuízos ao consumidor, proteção da marca e gestão dos riscos relacionados à distribuição e consumo de produtos inadequados, o que minimiza perdas e custos com eventuais recalls e indenizações.

E quando se trata de produtos de Proteção contra Incêndio – como os bicos de Sprinklers – essa questão torna-se muito séria, pois na sua utilização, podem interferir diretamente na segurança de vidas humanas.

Exija sempre esse documento, é seu direito como consumidor

eBook: Sprinklers: O guia essencial

Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×