NOTÍCIAS & EVENTOS

2 de outubro de 2014 / Por / 0 Comentário

SKOP anuncia novo Gerente de Negócios & Marketing

Com passagens por importantes empresas do segmento de Fire Protection, como Yanes Minas, Kidde Brasil e EcoSafety, Kazuo Watanabe amplia sua atuação no Grupo Skop

kazuo_watanabe_1412286165

Com passagens por importantes empresas do segmento de Fire Protection, como Yanes Minas, Kidde Brasil e EcoSafety, Kazuo Watanabe amplia sua atuação no Grupo Skop com os desafios de potencializar a capacidade comercial da Skop e elevar o nível de conhecimento do mercado sobre a importância da qualidade/certificação de produtos contra incêndio.

Acostumado a “capacitar” o mercado para novidades técnicas, o novo Gerente de Negócios & Marketing da Skop também já atuou, em seus mais de 15 anos de mercado, na consolidação do pó ABC, no conceito de Alta Performance para extintores de incêndio e na popularização do inovador aditivo Encapsulador que “turbina” a água de combate a incêndios – F500.

“A Skop, nos últimos 3 (três) anos, vem se posicionando e reaproximando de uma forma diferente do mercado brasileiro. Desde então procurávamos um executivo de negócios que representasse nossa visão de futuro para os sprinklers no Brasil.Encontramos! Com o Kazuo no comando dos Negócios & Marketing da Skop nossas áreas de vendas e técnica serão potencializadas e o mercado perceberá uma nova Skop em breve” afirma Felipe Decourt, diretor do Grupo.

eBook: Sprinklers: O guia essencial
Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×