NOTÍCIAS & EVENTOS

25 de setembro de 2013 / Por / 0 Comentário

Jonas Roter da Skop é eleito presidente da ABSpk para biênio 2013-2015

Foi realizada no dia 05 de Setembro de 2013, no hotel WTC (Brooklyn Novo / SP), a eleição do novo corpo executivo da ABSpk –

eleitos_abspk_2013_1380144400

Foi realizada no dia 05 de Setembro de 2013, no hotel WTC (Brooklyn Novo / SP), a eleição do novo corpo executivo da ABSpk – Associação Brasileira de Sprinkelrs. Após os dois anos iniciais (e cruciais) da ABSpk, presidida por Marcelo Lima (FM Global), seguido por Salomão Almeida (Alvenius), Jonas Roter, diretor/sócio da Skop assume a presidência da Associação, tendo como colegas executivos Guilherme Decanini (Alvenius) e Kleber Oliveira (FM Approvals).

Com a meta de dar continuidade aos trabalhos em andamento e de maior comunicação interna/externa, elaboração de plano estratégico, aumento do número de associados, participação em eventos, integração com entidades relacionadas ao tema sprinkler, dentre outros assuntos a nova diretoria assume afinada com o Conselho da Instituição e com a disposição que a Associação precisa para alavancar conhecimento, segurança e mercado que o Brasil precisa.

Sobre a ABSpk

A ABSpk (Associação Brasileira de Sprinklers) foi fundada no início de 2011 com o intuito de fomentar o uso correto de sistemas de chuveiros automáticos (sprinklers) no mercado nacional, a exemplo do que já acontece no resto do mundo.

Dentre suas atribuições destaca-se a promoção da discussão, bem como a introdução de ações para que o Sistema (projeto, equipamentos e instalação) seja tratado de maneira técnica e profissional, uma vez que riscos a vida e ao patrimônio estão diretamente relacionados à implementação destes sistemas nos empreendimentos.

eBook: Sprinklers: O guia essencial

Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×