NOTÍCIAS & EVENTOS

27 de agosto de 2008 / Por / 0 Comentário

Skop na FISP :: dia 27, 28 e 29

Apesar do movimento pouco intenso nesse dia, recebemos muitos clientes, parceiros e representantes no primeiro dia do evento FISP. Veja as fotos a seguir.

dsc01816_1219896894

Veja as fotos do primeiro dia da FISP.
Apesar do movimento pouco intenso nesse dia, recebemos muitos clientes, parceiros e representantes como o Alexandre e Lene de Porto Alegre, o Carlos de Minas, a Karine de Maceió, o Sérgio de Recife e o Douglas de São Paulo.

O dia 28 compensou o primeiro dia com a FISP lotada e o stand da Skop sendo muito visitado, tanto por clientes, quanto por parceiros e representantes, como Raul de Fortaleza, João Polite de SP. Dentre várias novidades destacamos a pré-contratação de um novo representante da Skop para Santa Catarina.

Chegamos ao final da FISP com um dia movimentado tanto no pavilhão quanto em nosso stand. Recebemos a visita da GE, Tigre Fire, Heating&Cooling, de projetistas, instaladores e repesentantes. A grande novidade do dia, entretanto, veio de fora do Brasil através da Eng.Tania, uma das sócias da Skop: estamos mais próximos do que nunca de lançar o primeiro sprinkler nacional certificado pela FM Global. Este fato, divulgado discretamente na FISP 2008, será marcante na história do sprinkler no Brasil, facilitando o trabalho de muitos instaladores, tanto a nível de custo quanto de prazo. Aguardem as próximas novidades!

Creditamos o sucesso de nossa participação nesta edição da FISP a toda equipe Skop, tanto os que estavam em SP quanto aqueles que ficaram dando apoio no RJ, bem como aos parceiros Tecnopop e Freire Estandes. Um abraço a todos e até a FISP 2010!

eBook: Sprinklers: O guia essencial

Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×