NOTÍCIAS & EVENTOS

29 de setembro de 2007 / Por / 0 Comentário

Skop Fire&Security e Tigre Fire em Rio Claro :: CPVC e RTR FR

Foi realizado em meados de Setembro de 2007 o Encontro Nacional da Tigre entre suas áreas de desenvolvimento de produtos, comercial e técnica.

foto_tigre_fire_alta_1196422792

Foi realizado em meados de Setembro de 2007 o Encontro Nacional da Tigre entre suas áreas de desenvolvimento de produtos, comercial e técnica. E foi com grande prazer que a Skop Fire&Security aceitou o convite da Tigre para fazer uma palestra sobre um dos novos modelos de sprinkler lançados pela empresa, o RTR FR, primeiro Resposta Rápida nacional.

O foco da palestra foi transmitir um pouco de conhecimento sobre nossos produtos e suas aplicações para a equipe técnico-comercial da nova Tigre Fire, principalmente, no que diz respeito à necessidade técnica de atrelar o uso de sprinklers do tipo Resposta Rápida ao recém-lançado produto da Tigre, as tubulações de CPVC para incêndios de Risco Leve.

O encontro da Skop com a Tigre ocorreu no dia 20 de Setembro de 2007 na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo, e contou com a presença de engenheiros, gerentes e diretores da Tigre e do diretor geral da Skop.

Veja as fotos do Encontro e alguns slides da apresentação.

eBook: Sprinklers: O guia essencial

Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×