NOTÍCIAS & EVENTOS

15 de junho de 2015 / Por / 0 Comentário

Completamos hoje 38 anos

Há 38 anos se iniciou uma bela história, repleta de determinação e entusiasmo. A Skop, empresa que trabalha com sprinklers, válvulas e componentes, está fazendo aniversário hoje, dia 15 de junho de 2015.

Completamos hoje 38 anos

Há 38 anos se iniciou uma bela história, repleta de determinação e entusiasmo. A Skop, empresa que trabalha com sprinklers, válvulas e componentes, está fazendo aniversário hoje, dia 15 de junho de 2015. Fundada com o compromisso de fornecer equipamentos de segurança, vem cumprindo este papel, destacando-se por sua excelência.

Nessas bodas de carvalho, podemos transportar para a nossa realidade o seu significado. O Carvalho é uma árvore que quanto mais temporais e tempestades enfrenta, mais forte ele fica. Uma tempestade para essa árvore é pretexto para torná-la mais robusta e suas raízes cada vez mais firmes ao solo. Cada tempestade é mais um desafio a ser vencido e não uma ameaça. Olhando para trás, vemos que muitos foram os obstáculos ultrapassados e que muitos ainda virão.

Confiabilidade e transparência são princípios que estão em todas as etapas de sua atuação, seja junto a seu público externo, quanto para seus colaboradores. Há mais de duas décadas, produz seus sprinklers atendendo condições técnicas especificadas por certificadoras nacionais e internacionais.

A mensagem que fica é a de olharmos para frente com esperança, profissionalismo, garra, determinação e sempre com muito entusiasmo.

Aos nossos colaboradores, obrigado pelo empenho em fazer do Grupo Skop, essa grande empresa, feita não somente de ativos, mas principalmente de pessoas.

eBook: Sprinklers: O guia essencial

Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×