NOTÍCIAS & EVENTOS

7 de abril de 2015 / Por / 0 Comentário

Skop Sprinklers expande área comercial e chega ao Espirito Santo.

A Skop Sprinklers conta agora com um representante comercial no Espirito Santo, a empresa Engine Comércio e Serviços Ltda.

Representa----es-Zimmermann

A Skop Sprinklers conta agora com um representante comercial no Espirito Santo, a empresa Engine Comércio e Serviços Ltda.

A partir dessa parceria, a Engine passará a representar a Skop Sprinklers no estado do Espirito Santo, com todo o suporte técnico e comercial, apresentando ao mercado toda a gama de produtos certificados e com qualidade comprovada, que a Skop tem a oferecer.

Sobre a Engine

Fundada em 1992, desenvolve trabalhos de assessoria técnica e comercial em instalações de sistemas de ar-condicionado, ventilação e exaustão, automação, aquecimento, tratamento e controle da contaminação ambiental.

Representante exclusivo de algumas das melhores marcas existentes no mercado nacional, fabricantes de equipamentos e acessórios, capacitadas para atender as mais exigentes normas nacionais e internacionais dentro das mais variadas concepções de projeto.

O foco de atendimento da ENGINE abrange indústrias (siderúrgicas, mineradoras, celulose, alimentícias, etc), construtoras, grandes empreendimentos, instaladoras e distribuidoras especializadas, hospitais e estabelecimentos de saúde, órgãos públicos, projetistas e outros.

A ENGINE está sediada na Rua Papa João XXIII, 190 ?? Vila Velha ?? ES.
O contato poderá ser feito através do telefone: (27) 3326-2770, e-mail: contato@engine-es.com.br ou pelo site.

eBook: Sprinklers: O guia essencial
eBook: Sprinklers: O guia essencial

Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×