NOTÍCIAS & EVENTOS

30 de outubro de 2012 / Por / 0 Comentário

Sprinkler da Skop com certificação FM e ABNT é lançado durante a FISP

A Skop apresentou ao mercado durante a FISP 2012 seu mais novo lançamento, o sprinkler JCR com certificação FM e ABNT.

jcr_p_site_1351628612

A Skop apresentou ao mercado durante a FISP 2012 seu mais novo lançamento, o sprinkler JCR com certificação FM e ABNT. Este lançamento foi feito em um movimentado coquetel no dia 04 de outubro no stand da Skop.
Neste coquetel a Skop reuniu uma grande parcela de representantes do mercado mundial de sprinklers como a fornecedora de bulbos Job, as Certificadoras ABNT e FM Global e Associações como a ABSpk e IFSA.
Durante a cerimônia conduzida pelo diretor da Skop, Felipe Decourt tivemos várias participações iniciando com Jonas Roter, diretor executivo e filho do fundador da Skop, Jayme Chepsel Roter que foi homenageado com suas iniciais nomeando o sprinkler JCR.
Jonas falou sobre os desafios enfrentados e vitórias conquistadas nestes 35 anos de existência da Skop.
Logo após o Gerente de Produtos da ABNT, Sérgio Pacheco, reafirmou a parceria de 30 anos com a Skop e como novidade informou que a FM Global convidou a ABNT para ser a auditora da ceritificação concedida pela FM ao JCR. Sérgio citou também que obter a certificação é um grande desafio porém manter é o maior desafio.
O presidente da ABSpk Salomão de Almeida Neto falou sobre a relevância da conquista da certificação que vem contibuir e reforçar a estratégia da ABSpk de elevar o nível do mercado através de normas mais rígidas e sistemas de auditorias mais qualificados.
Finalizando a cerimônia o representante da IFSA, Bodo Mueller falou sobre a importância de uma empresa brasileira alcançar uma certificaçãoo de nível mundial.

eBook: Sprinklers: O guia essencial
Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×