NOTÍCIAS & EVENTOS

14 de agosto de 2008 / Por / 0 Comentário

FISP 2008 :: Making off :: Montagem Stand

A partir de amanhã você poderá visitar FISP 2008. Vejas as empresas do ramo de prevenção e combate à incêndio que estarão presentes.

skop

A partir de amanhã você poderá visitar FISP 2008. Nos dias 27, 28 e 29 de Agosto as principais empresas do ramo de prevenção e combate à incêndio estarão reunidas no Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo. A visitação é gratuita e acontecerá de 12h às 21h.

Hoje, dia 26, preparamos o stand da Skop para a inauguração da FISP, e você pode conferir nosso trabalho pelas fotos em anexo. Esse é o resultado tanto da dedicação da equipe Skop quanto de seus parceiros, Tecnopop, responsável pela comunicação visual, e Freire Estandes, responsável pela montagem do mesmo. Agradecemos a todos pelo empenho, na certeza de estarmos apresetando nossa marca de forma atraente e no mesmo padrão da qualidade dos nossos produtos.

A FIRE SHOW 2008, já em sua oitava edição, apresenta-se como a maior feira de resgates e proteção contra incêndios da América do Sul e uma das maiores do mundo.

Não perca essa oportunidade !

eBook: Sprinklers: O guia essencial

Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×