NOTÍCIAS & EVENTOS

29 de setembro de 2007 / Por / 0 Comentário

Skop 30 anos – Porto Alegre e São Paulo

Veja o evento que a SKOP FIRE & SECURITY promoveu na cidade de Porto Alegre, no dia 11 de setembro, e na cidade de São Paulo no dia 02 de Outubro.

artefinal_convite_sp_page_1_1196362301

Dando continuidade às comemorações dos seus 30 anos de existência, a SKOP FIRE & SECURITY promoveu na cidade de Porto Alegre, no dia onze de setembro, e na cidade de São Paulo no dia 02 de outubro, jantares comemorativos com seus mais tradicionais clientes dessas cidades..
Os públicos presentes, formados por diretores, engenheiros, compradores e projetistas, tiveram a oportunidade de acompanhar o lançamento de dois novos produtos. Além do RTRFR( sprinkler tipo RESPOSTA RÁPIDA), que já havia sido lançado em primeira mão na cidade do Rio de Janeiro, A SKOP FIRE & SECURITY lançou os modelos RTRLH e o RTRFRLH, ou seja, os sprinklers Lateral Horizontal e Lateral Horizontal Resposta Rápida, que até então, só havia disponibilidade no mercado nacional através de importações.

Nos eventos, com a presença do Gerente de Marketing da Tigre, foi divulgado o novo produto da empresa: O CPVC, tubulação à base de PVC para instalações de redes de sprinklers que se enquadrem em Risco Leve. A parceria da SKOP FIRE & SECURITY e a TIGRE FIRE tem como principal elo o fato de ser necessária, às instalações de redes de sprinklers em CPVC, do modelo Resposta Rápida.

Esta parceira que já rendeu os primeiros encontros nas cidades de Porto Alegre e São Paulo, continuou no Encontro Nacional da Tigre na cidade de Rio claro, em São Paulo, ocasião em que a SKOP FIRE & SECURITY fez uma palestra técnica para os colaboradores da Tigre.

eBook: Sprinklers: O guia essencial
Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×