NOTÍCIAS & EVENTOS

12 de fevereiro de 2007 / Por / 0 Comentário

A Skop no Brasil

A Skop é uma empresa de origem carioca, sede no Rio de Janeiro, mas que atende a todo mercado nacional.

img_7553_1188397133

A Skop é uma empresa de origem carioca, sede no Rio de Janeiro, mas que atende a todo mercado nacional.

Para a inauguração deste novo site, decidimos citar duas obras rescentes e importantes onde nossos produtos foram selecionados, em estados fora do Rio:

Shopping Iguatemi de Florianópolis: atendendo à crescente necessidade e inovação de nossos clientes, fornecemos 4.800 spinklers e canoplas de acabamento branco (RTRH1568BR) para o Mall do Iguatemi de Florianópolis, além de mais de 20 válvulas de governo e alarme (VGA) da marca Skop. A instalação de nossos produtos ficou a cargo da Pronta Empreendimentos;

Salvador Shopping: para cada problema, uma solução. O Salvador Shopping é um mega empreendimento da JCPM, para o qual fabricamos e entregamos mais de 10.000 sprinklers, a ser instalado pela Engemisa. Atendendo a uma demanda e a um projeto específicos, a Skop também forneceu os sprinklers especiais de resposta rápida e amplo alcance, que irão atender a área da cúpula da praça de alimentação do shopping.

Participar ativamente do mercado nacional de grandes obras é um prazer e uma enorme responsabilidade, por isso, valorizamos a qualificação técnica e gerencial de nossos produtos e profissionais, buscando obedecer e certificar nossos processos e produtos de acordo com as normas nacionais e/ou internacionais. Trabalhamos com qualidade para garantir segurança. Essa é a nossa proposta!

eBook: Sprinklers: O guia essencial

Compartilhe:

Deixe um comentário

BNDES
ABSpk
Reliable
ABNT
FM
UL
Assine nossa Newsletter:
×